Imprensa livre e independente
23 de maio de 2019, 14h51

Depois de vídeo de pastor dizendo que foi “escolhido por Deus”, Bolsonaro tuita seguidores rezando Pai Nosso

Cada dia mais apelando para o apoio dos cristãos, Bolsonaro aparece cercado de seguranças, do lado de dentro da grade do aeroporto de Cascavel, cumprimentando os apoiadores que rezam a oração

Bolsonaro batizado no Rio Jordão (Reprodução)
Bolsonaro batizado pelo Pastor Everaldo no Rio Jordão, sob olhares de Carlos e Flávio Bolsonaro (Reprodução)
Os esforços de Jair Bolsonaro nas redes sociais para não perder apoiadores cristãos está cada dia mais apelativo. Após publicar no domingo (19) um vídeo de um pastor francês que diz que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil, o capitão tuitou na tarde desta quinta-feira (23) um vídeo de seguidores rezando o Pai Nosso em sua chegada ao Aeroporto de Cascavel, no Paraná. No vídeo, Bolsonaro aparece cercado de seguranças, do lado de dentro da grade, cumprimentando os apoiadores que rezam a oração do Pai Nosso. Aeroporto de Cascavel rumo a Capanema/PR. pic.twitter.com/I0l3Pv6BGq — Jair M. Bolsonaro...

Os esforços de Jair Bolsonaro nas redes sociais para não perder apoiadores cristãos está cada dia mais apelativo. Após publicar no domingo (19) um vídeo de um pastor francês que diz que ele foi “escolhido por Deus” para comandar o Brasil, o capitão tuitou na tarde desta quinta-feira (23) um vídeo de seguidores rezando o Pai Nosso em sua chegada ao Aeroporto de Cascavel, no Paraná.

No vídeo, Bolsonaro aparece cercado de seguranças, do lado de dentro da grade, cumprimentando os apoiadores que rezam a oração do Pai Nosso.

Nas imagens de domingo,compartilhadas pelo presidente, o pastor Steve Kunda, nascido no Congo e fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França, defende o presidente como um político “estabelecido por Deus” para guiar o País.

Em francês, Kunda cobra apoio a Bolsonaro e pede que não se façam críticas nem oposição ao presidente.

“Vamos falar que é tempo novo. Não faço política, sou pastor. Mas creio que tenhamos que fazer uma influência na política. A igreja não é só orar manhã, noite e tarde. A igreja é influenciar a sociedade no campo positivo e não só negativo. Na história da bíblia, houve políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo quando falam do imperador da pérsia Ciro. Antes do seu nascimento, Deus fala através de Isaías: ‘Eu escolho meu sérvio Ciro’. E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não”, diz Kunda.

Veja também:  Fachin contraria proposta de Gilmar Mendes de liberdade provisória a Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum