Imprensa livre e independente
25 de outubro de 2017, 16h38

Deputado é flagrado conferindo painel de presença com lista de valores do Ministério da Agricultura

“Teve ou não teve compra de votos?”, questionou o fotógrafo Lula Marques ao divulgar as imagens do deputado Darcísio Perondi, aliado de Temer. Ele estava conferindo uma lista de valores do Ministério da Agricultura ao mesmo tempo em que checava no painel do Plenário quem estava presente para a votação da denúncia contra o presidente Por Redação Michel Temer está internado, mas o balcão de negócios segue funcionando. O fotógrafo Lula Marques flagrou, na tarde desta quarta-feira (25), no meio do Plenário da Câmara, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), aliado de Temer, conferindo uma lista com nomes de deputados e...

“Teve ou não teve compra de votos?”, questionou o fotógrafo Lula Marques ao divulgar as imagens do deputado Darcísio Perondi, aliado de Temer. Ele estava conferindo uma lista de valores do Ministério da Agricultura ao mesmo tempo em que checava no painel do Plenário quem estava presente para a votação da denúncia contra o presidente

Por Redação

Michel Temer está internado, mas o balcão de negócios segue funcionando. O fotógrafo Lula Marques flagrou, na tarde desta quarta-feira (25), no meio do Plenário da Câmara, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), aliado de Temer, conferindo uma lista com nomes de deputados e valores que seriam do Ministério da Agricultura. Ao mesmo tempo, de acordo com o fotógrafo, Perondi checava no painel os deputados que estavam presentes na sessão.

“Deputado Darcísio Perondi confere lista de presença de deputados no painel da câmara e confere outra lista do ministério da agricultura com valores. Teve ou não compra de votos? Só essa lista tem mais de 2 milhões”, escreveu Marques ao publicar as imagens.

Veja também:  Em defesa de Bolsonaro, cantor sertanejo diz que Chico Buarque já roubou muitas letras de outros e precisa se explicar

Neste momento, não há quórum no Plenário para que seja iniciada a votação da denúncia de organização criminosa e obstrução da Justiça contra Temer.

A liberação de emendas parlamentares e a “compra de votos” que vem sendo encampada pelo Planalto são as principais críticas da oposição para obstruir a votação.

Foto: Lula Marques

 

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum