Imprensa livre e independente
18 de janeiro de 2017, 17h41

Dilma dará palestra na Espanha denunciando golpe no Brasil

Fala da ex-presidenta abordará o tema "O ataque à democracia no Brasil e na América Latina".

Fala da ex-presidenta abordará o tema “O ataque à democracia no Brasil e na América Latina” Por Redação A ex-presidenta Dilma Rousseff viajará a Sevilha, na Espanha, para participar do seminário “Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante”, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro. A petista será responsável por uma palestra inaugural com o tema “O ataque à democracia no Brasil e na América Latina”. A presença do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo também está confirmada na programação. Ele irá discutir, junto a outros convidados internacionais, sobre a garantia de direitos na democracia. Confira abaixo mais informações. Foto: José Cruz/...

Fala da ex-presidenta abordará o tema “O ataque à democracia no Brasil e na América Latina”

Por Redação

A ex-presidenta Dilma Rousseff viajará a Sevilha, na Espanha, para participar do seminário “Capitalismo Neoliberal, Democracia Sobrante”, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro.

A petista será responsável por uma palestra inaugural com o tema “O ataque à democracia no Brasil e na América Latina”.

A presença do ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo também está confirmada na programação. Ele irá discutir, junto a outros convidados internacionais, sobre a garantia de direitos na democracia. Confira abaixo mais informações.

sem

sem2

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Veja também:  Bolsonaro novamente transparece preconceito contra nordestinos e chama assessor de “pau de arara”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum