Imprensa livre e independente
20 de julho de 2018, 18h09

Dilma é agraciada em restaurante com recado em prato: “Sempre nossa presidenta”

"Encheu meu coração de alegria", escreveu Dilma ao postar a foto de um prato com uma frase de apoio

Foto: Reprodução/Instagram
Já está viralizando nas redes uma foto postada na tarde desta sexta-feira (20) pela ex-presidenta Dilma Rousseff em seu Instagram. A imagem mostra um prato – aparentemente de sobremesa – com uma calda formando a frase: “Sempre nossa presidenta”. “Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu Dilma, sem revelar o restaurante que estava. Confira. Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada. Uma publicação compartilhada por Dilma Rousseff (@dilmarousseff) em 20 de Jul, 2018 às 12:10 PDT Veja também:  Endividado, patrocinador de filme da Lava Jato entra em recuperação judicial

Já está viralizando nas redes uma foto postada na tarde desta sexta-feira (20) pela ex-presidenta Dilma Rousseff em seu Instagram. A imagem mostra um prato – aparentemente de sobremesa – com uma calda formando a frase: “Sempre nossa presidenta”.

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu Dilma, sem revelar o restaurante que estava.

Confira.

Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada.

Uma publicação compartilhada por Dilma Rousseff (@dilmarousseff) em

Veja também:  Em reunião com Dallagnol e mais sete procuradores, Raquel Dodge garante apoio à Lava Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum