Imprensa livre e independente
23 de janeiro de 2018, 14h50

Dilma fala a uma multidão em Porto Alegre; veja o vídeo

"Por que o Lula está sendo condenado sendo inocente? Enquanto isso outros, com gravações estão protegidos e podem concorrer livremente e não estão submetidos à Justiça", disse Dilma

“Por que o Lula está sendo condenado sendo inocente? Enquanto isso outros, com gravações estão protegidos e podem concorrer livremente e não estão submetidos à Justiça”, disse Dilma Da Redação Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. A presidente deposta, Dilma Roussef, está em Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula. Ela falou à multidão, de cima de um caminhão. “O golpe é um processo, não é um ato isolado. Este processo começou com um impeachment sem crime de responsabilidades feito por um grupo de usurpadores. Esse impeachment não...

“Por que o Lula está sendo condenado sendo inocente? Enquanto isso outros, com gravações estão protegidos e podem concorrer livremente e não estão submetidos à Justiça”, disse Dilma

Da Redação

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

A presidente deposta, Dilma Roussef, está em Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula. Ela falou à multidão, de cima de um caminhão.

“O golpe é um processo, não é um ato isolado. Este processo começou com um impeachment sem crime de responsabilidades feito por um grupo de usurpadores.

Esse impeachment não foi dado apenas contra o meu mandato de 54 milhões de votos. Foi dado contra um modelo de desenvolvimento, para reduzir o gasto social com o povo brasileiro.

Por que o Lula está sendo condenado sendo inocente? Enquanto isso outros, com gravações, com mala de dinheiro, subindo e descendo, estão protegidos e podem concorrer livremente e não estão submetidos à Justiça”.

Foto: Mídia Ninja

Veja também:  Em carta a UNE, Lula destaca papel da juventude na luta "contra o atraso e a opressão"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum