Imprensa livre e independente
16 de agosto de 2018, 15h37

Dilma Rousseff: “Mais um escondidinho de tucano”

Em artigo, a ex-presidenta diz: “Resolveram, com mãos de gato, usar um testa-de-ferro dos tucanos, um laranja do MBL, para continuar dando seus golpes contra a soberania popular”

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O esforço dos golpistas de me calar é odioso. Os tucanos não têm a coragem de colocar a cara abertamente e impugnar minha candidatura ao Senado. Resolveram, com mãos de gato, usar um testa-de-ferro dos tucanos, um laranja do MBL, para continuar dando seus golpes contra a soberania popular. Querem, agora, impedir que o povo de Minas escolha nas urnas quem representará o estado no Senado da República. Como estão fazendo com Lula, querem me cassar novamente. Mas não adianta. A Justiça deve prevalecer. Os tucanos, que são contra a soberania popular porque sempre perdem quando...

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O esforço dos golpistas de me calar é odioso. Os tucanos não têm a coragem de colocar a cara abertamente e impugnar minha candidatura ao Senado.

Resolveram, com mãos de gato, usar um testa-de-ferro dos tucanos, um laranja do MBL, para continuar dando seus golpes contra a soberania popular.

Querem, agora, impedir que o povo de Minas escolha nas urnas quem representará o estado no Senado da República.

Como estão fazendo com Lula, querem me cassar novamente. Mas não adianta.

A Justiça deve prevalecer. Os tucanos, que são contra a soberania popular porque sempre perdem quando as urnas falam, não conseguirão nos impedir.

Vamos, juntos com Lula, fazer o Brasil Feliz de Novo.

Minas e o Brasil querem um país, sem essas artimanhas golpistas, um país democrático, mais justo e menos desigual.

Dilma Rousseff
Candidata ao Senado

Veja também:  Brasil: um País em Estado de Guerra (Híbrida)

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum