Imprensa livre e independente
15 de outubro de 2014, 09h44

Dilma venceu Aécio no debate, reconhece Ricardo Noblat

Jornalista afirmou que Dilma Rousseff deixou o adversário Aécio Neves “acuado” no debate da TV Bandeirantes, ao citar denúncias de nepotismo, corrupção e improbidade administrativa envolvendo o PSDB.

Jornalista, crítico feroz da presidenta e do PT, afirmou que a candidata à reeleição deixou o adversário “acuado” no debate da TV Bandeirantes ao citar denúncias de nepotismo, corrupção e improbidade administrativa envolvendo o PSDB Por Redação O colunista Ricardo Noblat do jornal O Globo, crítico contumaz da presidenta Dilma e do PT, afirmou que a presidenta e candidata à reeleição pela legenda, Dilma Rousseff, saiu vencedora do debate realizado na noite de terça-feira (14) pela TV Bandeirantes. Esse foi o primeiro confronto com o adversário Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições. Para o jornalista, Dilma “atacou com esmero...

Jornalista, crítico feroz da presidenta e do PT, afirmou que a candidata à reeleição deixou o adversário “acuado” no debate da TV Bandeirantes ao citar denúncias de nepotismo, corrupção e improbidade administrativa envolvendo o PSDB

Por Redação

O colunista Ricardo Noblat do jornal O Globo, crítico contumaz da presidenta Dilma e do PT, afirmou que a presidenta e candidata à reeleição pela legenda, Dilma Rousseff, saiu vencedora do debate realizado na noite de terça-feira (14) pela TV Bandeirantes. Esse foi o primeiro confronto com o adversário Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições.

Para o jornalista, Dilma “atacou com esmero e se defendeu com eficiência”, deixando o candidato tucano “acuado” mais de uma vez. “Chamar Dilma de leviana ou de mentirosa não acrescenta votos a Aécio. Pode até soar como uma indelicadeza aos ouvidos mais sensíveis. Dizer que Aécio empregou parentes quando governou Minas Gerais é uma coisa que todo mundo entende e pode guardar na memória. Dizer que ele responde a processo por improbidade administrativa, também”, ressaltou.

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol queria falar do PT, mas não de Flávio Bolsonaro e Queiroz

Os próximos debates entre os presidenciáveis serão transmitidos pelo SBT na quinta-feira (16); pela TV Record, no domingo (19); e pela TV Globo, na sexta-feira (24), antevéspera do dia da votação.

Foto de capa: Reprodução / YouTube

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum