Imprensa livre e independente
07 de março de 2019, 15h20

Diplomata dá tapa na cara de mulher em acidente de trânsito durante o Carnaval

O carro do diplomata, que atua na área da corregedoria do Itamaraty, teria sido atingindo levemente em uma colisão, quando ele ultrapassou o carro da mulher

Reportagem de Rosana Hessel, nesta quinta-feira (7) no Blog do Vicente, no site do Correio Braziliense, revela que o diplomata Leonardo Lott Rodrigues foi detido durante o carnaval depois de dar um tapa na cara de uma mulher em um acidente de trânsito. O carro do diplomata, que atua na área da corregedoria do Itamaraty, teria sido atingindo levemente em uma colisão, quando ele ultrapassou o carro da mulher, identificada como Uiára Cerqueira. Como havia uma viatura policial no local, o diplomata foi preso na hora. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. Procurado, o Itamaraty informou que...

Reportagem de Rosana Hessel, nesta quinta-feira (7) no Blog do Vicente, no site do Correio Braziliense, revela que o diplomata Leonardo Lott Rodrigues foi detido durante o carnaval depois de dar um tapa na cara de uma mulher em um acidente de trânsito.

O carro do diplomata, que atua na área da corregedoria do Itamaraty, teria sido atingindo levemente em uma colisão, quando ele ultrapassou o carro da mulher, identificada como Uiára Cerqueira.

Como havia uma viatura policial no local, o diplomata foi preso na hora. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. Procurado, o Itamaraty informou que pretende avaliar o assunto.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que “tomou conhecimento, pela mídia, de incidente de alegada agressão ocorrido durante o feriado de carnaval”, que envolveria o diplomata. “O servidor em questão será prontamente chamado a esclarecer o incidente, para que o Itamaraty possa avaliar as medidas administrativas a serem eventualmente adotadas”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Em entrevista, Mourão afirma que "sempre houve homossexualidade no Exército" e defende ditadura militar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum