Fórum Educação
03 de agosto de 2019, 15h30

Bahia promove campanha para registro de paternidade

Em parceria com a Defensoria Pública da Bahia, clube oferecerá exames de DNA gratuitos a partir de segunda; ação abre a semana do Dia dos Pais

Foto: Divulgação/EC Bahia

Em suas redes sociais, o Esporte Clube Bahia lançou uma campanha que une o esporte a causas de cidadania. Em parceria com a Defensoria Pública do Estado, a partir desta segunda-feira (5), o clube fará exames de DNA de graça e vai tirar dúvidas sobre paternidade em sua loja oficial no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. A campanha abre a semana do Dia dos Pais.

A promoção tem como gancho o vídeo intitulado “Em Nome do pai”, no qual um menino escreve seguidas cartas ao pai, dividindo alegrias e expectativas. Como não sabe quem é seu pai, as cartas vão parar numa caixa. Dados oficiais revelam que 5,5 milhões de crianças no Brasil não possuem o nome do pai no registro. Veja o vídeo aqui:

Em nome do pai


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum