Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de julho de 2019, 08h20

Coordenador geral do Gaeco do Paraná é acusado de assédio sexual

Na denúncia, assessora do Conselho Superior do MP-PR declarou que foi assediada no trabalho e que Leonir Batisti “a beliscou na lateral do seu corpo”

Foto: Ministério Público do Paraná

Uma assessora do Conselho Superior do Ministério Público do Paraná formalizou à Delegacia da Mulher uma denúncia de assédio sexual contra Leonir Batisti, coordenador geral do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do estado.

Na denúncia, ela declarou que foi assediada no trabalho e que Batisti “a beliscou na lateral do seu corpo”, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O acusado foi responsável pela primeira prisão do ex-governador do Paraná, Beto Richa. Batisti não comenta as acusações. O MP afirma que o caso está sendo investigado sob sigilo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum