Fórumcast #20
12 de julho de 2017, 13h16

Deputado inventa os “Temer homofóbicos” e mostra baixo nível da defesa do presidente

Deputado Wladimir Costa (SD-PA) faz discurso e diz que opositores do presidente sofrem de Temer homofobia ou são Temer enrustidos. Além disso chama o relator da denúncia na CCJ, Sergio Zveiter, de “burro, desqualificado e incompetente”

 

Por Redação

 

Um dos deputados da tropa de choque indicados nos últimos dias para a Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, o deputado Wladimir Costa (SD-PA), usou como “argumento” para defender o presidente que aqueles contrários são “Temer homofóbicos” ou “Temer enrustidos”.

Além de atacar deputados de oposição, chamando todos de criminosos, disse que o relator da denúncia, Sergio Zveiter, era “burro, desqualificado e incompetente”. E isso aconteceu depois do o ex-prefeito Paulo Maluf dizer que Temer é um “homem probo” e verdadeiro “patriota”.
Quem é Wladimir Costa — O deputado Wladimir teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará por gastos ilícitos na campanha eleitoral,  mas mantém seu mandato enquanto recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja também:  Argentina: Após derrota nas primárias, cai ministro da Fazenda de Macri

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum