Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de outubro de 2018, 07h32

Em vídeo, dono da Havan coage funcionários a votarem em Bolsonaro

"Você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, e crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?", diz o empresário apoiador de Bolsonaro.

Luciano Hang, o véio da Havan (Foto: Reprodução)

Em vídeo que circula nas redes sociais, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, afirma que faz pesquisas em suas lojas para saber em quem os funcionários votarão nas eleições presidenciais e faz ameaças àqueles que pretendem votar em branco, nulo ou na “esquerda”.

Cabo eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL), Hang diz que se a “esquerda” ganhar – e “nós vamos virar uma Venezuela” -, ele “joga a toalha” e vai “repensar nosso planejamento”, antes de fazer ameaças. “Talvez, a Havan não vai abrir mais lojas. E aí se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás. Você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, e crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?”

Segundo o empresário, as pesquisas internas mostram que “temos ainda 30% de colaboradores que votarão branco e nulo”. E coage os funcionário. “Depois não adianta reclamar. Se você não for votar, se você anular seu voto, se você votar em branco e depois do dia 07 nosso país lamentavelmente ganha a esquerda e nós vamos virar umaa Venezuela. Vou dizer para vocês, até eu vou jogar a toalha”.

Hang é um dos maiores entusiastas da candidatura de Bolsonaro. O empresário faz campanha aberta, visitou o militar reformado no Hospital Albert Einstein, onde ele esteve internado, e transformou suas lojas em Q.G.s da candidatura Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum