Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de dezembro de 2019, 11h21

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso nos EUA após esposa denunciar agressão pela internet

As plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida confirmam a detenção

Foto: Orange County Public Records/Montagem

O goleiro Jean, do São Paulo, foi preso nos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira (18), após sua esposa, Milena Bemfica, fazer uma live trancada no banheiro o acusando de agressão.

As plataformas oficiais do governo do Estado da Flórida confirmam a detenção.

No vídeo, onde aparece com o rosto machucado, ela afirma estar trancada no banheiro, em Orlando, nos EUA, momentos após a agressão.

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse.

No vídeo ainda é possível ouvir Jean gritar ao fundo: “Você vai fazer isso com sua filha mesmo?”.

O caso foi registrado na Orange County Sheriff Office sob o número 19036025 por violência doméstica. De acordo com as informações da ficha, Jean foi detido às 7h27 (horário de Orlando) e pré-sentenciado por violência doméstica.

Foto: Reprodução

Confira o comunicado do Departamento de Correções do Condado de Orange:

“Nos Estados Unidos, todos os detidos por um oficial da lei, incluindo JEAN PAULO FERNANDES, são considerados inocentes. A Constituição dos Estados Unidos, ratificada em 1788, concede a todos os réus em processos criminais o direito a um julgamento rápido (Emenda Seis) e Processo Devido (Emenda Quatorze). O nome e / ou imagem de JEAN PAULO FERNANDES aparecem aqui porque fazem parte do registro oficial do Tribunal do Condado de Orange e são publicados de acordo com todas as leis locais e estaduais do Estado da Flórida (EUA)”.

Com informações do UOL

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum