Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de dezembro de 2019, 13h07

Isis Valverde tem foto sua amamentando sexualizada em site e internet reage

A TV Foco, após ver o estrago que causou a própria imagem, resolveu se retratar. Veja aqui

Foto: Reprodução

A atriz Isis Valverde compartilhou imagem amamentando seu filho Rael, de 1 ano de idade com a seguinte legenda: “Hoje tem amor de mãe”, em referência à novela “Amor de mãe”, em que atua.

O TV Foco fez matéria sobre o post com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’“.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A atriz se revoltou com o caso e compartilhou, na noite desta quarta-feira (11), uma ilustração que fizeram sobre a sua foto e desabafou: “Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação“.


A reação de repulsa à postagem na internet foi grande, com várias personalidades se solidarizando:

A TV Foco, após ver o estrago que causou a própria imagem, resolveu se retratar. Em artigo assinado pelo editor do veículo, reconheceu que o título foi inapropriado e mudou para: “Isis Valverde aparece amamentando o filho em foto encantadora”. Veja aqui.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum