sábado, 24 out 2020
Publicidade

Jairzinho se desculpa por mandar bandeirinha “lavar roupa” durante transmissão

A frase do ex-jogador pegou mal e ele recebeu inúmeras críticas pela internet

O ex-craque do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jairzinho, resolveu se desculpar nesta quinta-feira (24) em suas redes sociais com a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back.

“Venho a público me desculpar com a árbitra Neuza Ines Back pelo comentário que fiz ontem na transmissão do jogo entre Vasco x Botafogo, na Botafogo TV. Foi um erro e que não irá se repetir. Falei tomado pelo calor do momento, o que não justifica tal ato. Arrependido, me retrato e reforço o respeito pelas mulheres”, escreveu o craque.

Jairzinho mandou a auxiliar de arbitragem Neuza Ines Back (Fifa-SP) lavar roupa, na noite desta quarta-feira (23), durante transmissão do jogo Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil.

“Está dando mesmo (dor de cabeça), está dando mesmo, está dando mesmo. Vai lavar roupa, pô. Pelo amor de Deus. Essa Federação Carioca de Futebol, pelo amor de Deus. Pô, bota para lavar roupa, pô”, disse o Furacão da Copa de 70.

Neuza faz parte do quadro da Fifa de São Paulo e o jogo era organizado pela CBF. As críticas de Jairzinho foram até para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.