Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de janeiro de 2020, 21h32

Lorena Vieira nega laudo apresentado pela polícia que diz que identidade dela é falsa

Depois de ter liberado a jovem na quinta-feira, o delegado responsável pelo caso disse, com base em suposta perícia, que Lorena, esposa do DJ Rennan da Penha, apresentou documento falso

Reprodução/Instagram

“Meu Deus eu não aguento, eu não vou aguentar isso. Como?????? Me expliquem como??????? Provem???? Como vou me roubar? Me fraudar? TODOS OS DADOS SÃO MEUS MEU DEUS”, foi como reagiu a empresária e influenciadora digital Lorena Vieira no Twitter após o SBT divulgar que laudo da Polícia Civil teria concluído que o documento de identidade apresentado por ela no Banco Itaú na quinta-feira (30) era falso.

“Eu fui pegar um dinheiro MEUUUU!!!! Que tenho como provar de onde vem!!!!!!!!! Tenho como provar tudooooo!!!!!!!! Não façam isso comigo. Pq eu iria fazer isso com a minha vida??????????? Os dados são meus!!!!! Pq fui liberada e informada q estava tudo CERTO?????”, declarou a empresária, esposa do DJ Rennan da Penha.

Segundo o jornal O Globo, a informação foi revelada pelo delegado responsável pelo caso, Fabrício Oliveira, da 22ª DP. “Após resultado de laudos periciais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP) foi possível constatar que o documento era falso e que a digital encontrada na cédula não pertence a jovem”, disse. Ainda segundo ele, “os dados de nome, filiação, data de nascimento e numeração da identidade apresentada pela jovem batiam com os dados do sistema”.

Lorena ainda disse que os próprios policiais que a liberaram orientaram que ela rasgasse a cédula de identidade porque na foto ela aparecia de cabelo liso. “O erro não é meu!!!! Pelo amor de Deus! Como falam algo assim sem provar?????????? Sem provas???? Sem noção???????? ONTEM assim que sai da delegacia RASGUEI pq o policial disse pra eu rasgar e fazer OUTRO COM MEU CABELO NATURAL”, afirmou.

“PODE INVESTIGAR MINHA VIDA TODA!”, disse ainda.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum