Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2020, 16h55

Participante do BBB 20 diz gostar de “casal que a cor combina” e vira hashtag: #ManuRacista

A internet não perdoou e desabou em cima do comentário

Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil continua na sua forte missão de irradiar toda a sorte de bobagens e preconceitos. Nesta segunda-feira (24), a participante Manu falou, ao dar sua opinião sobre o casal Marcela e Daniel: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns”.

Marcela sorriu.

A internet não perdoou e desabou em cima do comentário, além de levantar a hashtag #ManuRacista.

Winnie Bueno, ativista dos movimentos sociais negro e feminista, comentou: “E a gente aponta aqui as situações de racismo não pra cancelar as pessoas e acabar com a vida delas, é para que elas MELHOREM. A Manu Gavassi é toda metida a fada sensata do feminismo mas o feminismo dela é limitado a um discurso branco millenial hype. Tem que estudar : MELHORE!”

Veja os comentários abaixo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum