Fórumcast #19
21 de julho de 2017, 11h39

Passageiro grita com senadora Gleisi Hoffmann em voo e se dá mal

Quando saía de um voo de Brasília para São Paulo, senadora Gleisi Hoffmann foi parada por homem com gritos contra o PT e respondeu à altura  

 

Por Redação*

 

Segundo nota publicada na coluna de Lauro Jardim, em O Globo, ao desembarcar de um voo da Avianca de Brasília para São Paulo, na tarde de ontem, a senadora Geisi Hoffmann (PT-PR) foi interpelada as berros:

“O PT acabou com o nosso país.”

Pelo que diz a nota, Gleisi reagiu. “Firme, mas sem gritar, disse que estava chegando em São Paulo para ´cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista.´

A resposta da senadora fez com que o passageiro gritasse ainda mais. Gleisi chegou a ser aconselhada a chamar a polícia, mas ela preferiu sair do avião sem registrar queixa.”

A reportagem da Fórum está tentando contato com a senadora para confirmar as informações.

Assista vídeo:

Veja também:  Marilena Chauí sobre Trump e Bolsonaro: "Modelo mafioso de gestão"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum