Bolsonarista e homofóbico ataca pré-candidato no ES: “Vai dizer que foi violentado na infância”

Guilherme Nascimento afirma que pensou bastante antes de compartilhar e se resolveu principalmente por “toda comunidade LGBTQIA+ e aqueles que sofrem todos os dias”

Foto: Reprodução

Atualizado em 30/09, às 15h25

O Bolsonarista de Cachoeiro do Itapemirim (ES) Fabiano Conte Balbino fez ataques homofóbicos ao candidato a prefeito Guilherme Nascimento (PSOL-ES). Guilherme afirmou que pensou bastante antes de compartilhar as ofensas, mas decidiu, “pensando principalmente em toda comunidade LGBTQIA+”.

“Pensei bastante antes de compartilhar essa postagem com vocês, pensei na minha mãe, na minha família, mas pensando principalmente em toda comunidade LGBTQIA+ e aqueles que sofrem todos os dias, eu decidi publicar. Não só para expor esse sujeito, como também encaminhar denúncia crime formal, pois nenhum ser humano jamais merece passar por esse tipo de agressão, seja presencialmente ou pelas redes. LGBTQIA+FOBIA é crime!”

Fabiano afirma no post, onde comete inúmeros erros crassos de português, que Guilherme é “um viado que dá o furíco porque gosta” (sic): “Vai toma pra dentro do cú, porra na certa é um viado que dá o furíco porque gosta, mas pra ganhar voto vai dizer que foi violentado na infância e vai fazer melhorias pra viadagem em geral!!!! #MAMANOMEUZOVO” (Sic).

Este post foi modificado pela última vez em 30 set 2020 - 15:28 15:28

Julinho Bittencourt: Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.