Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2020, 18h25

Preta Ferreira é humilhada em embarque da Gol

A cantora foi impedida de usar a passagem comprada por sua empresária pois o cartão de crédito usado não estava em seu nome

Preta Ferreira (Reprodução/Boletim Lula Livre)

A cantora e atriz Preta Ferreira fez nesta quarta-feira (5) uma denúncia em suas redes. Preta foi impedida de fazer o check-in na companhia aérea Gol e o motivo citado foi que ela não seria a dona do cartão de crédito que fez a compra da passagem. Ela explicou que tinha sido adquirida por sua produtora e, mesmo assim, não permitiram que ela usasse o bilhete. A cantora teve que fazer outra compra, em seu próprio cartão de débito, para que pudesse viajar e cumprir seus compromissos em Salvador – ela tem shows e palestras marcados lá.

“Acontece que mulher Preta não pode ter agente, não pode viajar de avião pra ir fazer show ou dar palestra”, escreveu preta na legenda do vídeo que postou no Instagram.  “Eu tive que pagar mais uma passagem, mas paguei no débito e com o meu cartão! Sabe pq? Para vocês se acostumarem, pois mulher preta vai ser empresária, vai ser artista, vai ter agente e não vai tolerar racismo”, finalizou.

Ela pretende processar a companhia aérea por racismo.

Ver essa foto no Instagram

 

A @voegoloficial ME IMPEDIU DE FAZER O CHECK IN! Fui convidada para alguns compromissos em Salvador/BA! A minha viagem foi paga e confirmada pelo emissor do cartão. O cartão é Internacional da plataforma de música que me agencia, a @amplificamusic agenciada pela @thata_amplifica e comprada pela @marinalemospiotto minha produtora. Acontece que mulher Preta não pode ter agente, não pode viajar de avião pra ir fazer show ou dar palestra. . Eu tive que pagar mais uma passagem @voegoloficial ?? mas paguei no Débito e com o meu cartão! Sabe pq? Para vocês se acostumarem, pois mulher preta vai ser empresária, vai ser artista, vai ter agente e não vai tolerar racismo. Eu quero que vocês me reembolsem! E EU VOU PROCESSAR!!!!! ? #GOLRACISTA

Uma publicação compartilhada por PRETA FERREIRA (@preferreira) em

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum