#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de novembro de 2019, 12h19

Record demite câmera por chamar Sabrina Paiva, do programa A Fazenda, de “macaca”

A cena não foi exibida na edição ao vivo, mas os assinantes do PlayPlus viram o momento em que a Miss São Paulo fez o desabafo

Foto: Reprodução/Record

A Record rescindiu, nesta quarta-feira (6), contrato de um operador de câmera por chamar Sabrina Paiva, participante do programa A Fazenda, de “macaca”. A informação é do crítico de TV do UOL, Mauricio Stycer, pelo Twitter.

“Falar de racismo no Brasil é mimimi, né? A Record acaba de anunciar que um operador de câmera da #Fazenda11 teve seu contrato rescindido por chamar a Sabrina de ‘macaca’”.

Sabrina Paiva disse, nesta terça-feira, ter sido vítima de racismo dentro da sede de A Fazenda 11 por parte de um funcionário da produção do reality show da Record. Em uma conversa com Hariany Almeida e Andréa Nóbrega, ela relatou ter sido chamada de “macaca” por alguém que estava atrás dos espelhos, onde estão instaladas as câmeras escondidas. A Record afirmou que irá apurar o caso.

A cena não foi exibida na edição ao vivo dessa terça-feira (5), mas os assinantes do PlayPlus viram o momento em que a Miss São Paulo fez o desabafo minutos antes de descer para o galpão e participar da prova do fazendeiro, da qual saiu vitoriosa.

“Eu acho que aquilo foi pra mim. De verdade”, disse Sabrina para Hariany. Neste momento, Andréa entrou no quarto e foi integrada à conversa. “Também acho. Você era a única que estava em pé”, reforçou a ex-BBB.

Com informações do UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags