Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de dezembro de 2016, 09h36

Vendo filhote de bandido, anuncia publicitário carioca no Facebook

Vendo filhote de bandido, completo, tattoo, cabelo amarelo. Estou pedindo R$ 1.800...

O jornalista Ancelmo Gois publicou em sua coluna de hoje uma nota relatando que um publicitário publica em rede social a foto de um menor (em destaque) dizendo: ‘Vendo filhote de bandido’.

A foto teria sido publicada sem tarja com a seguinte legenda: “Vendo filhote de bandido, completo, tattoo, cabelo amarelo. Estou pedindo R$ 1.800, você recupera o dinheiro perdido em até duas semanas. Obs: se levar pra igreja perde a garantia.”

Segundo Ancelmo Gois, um outro integrante do grupo, indignado com a publicação, foi à 5ª DP do Rio de Janeiro prestar queixa. Mas, segundo ele, a delegacia se negou a registrar o caso.

A Fórum entrou em contato com o 5ºDP do Rio de Janeiro. Eles informaram que estão em regime de plantão e que quem poderia falar sobre o caso estará de volta apenas na segunda-feira (26). Caso alguém tenha mais informações sobre o caso, pode enviá-las pelo Facebook ou pelo Twitter da Revista Fórum.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum