Vídeo: Empresário desacata PM, diz que ele é "um lixo do caralho" e que ganha 300 mil reais por mês

O homem foi detido por desacato e violência contra a mulher, mas já foi liberado

Reprodução/YouTube
Escrito en DIREITOS el

Ganhou grande repercussão nas redes sociais neste sábado um vídeo de um homem humilhando um policial militar durante uma ação da polícia em em Alphaville, bairro rico de Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o jornalista Kaique Dalapola, do Ponte Jornalismo, a PM chegou até a cada do empresário Ivan Storel, 49 anos, após ser acionada por caso de violência contra mulher. Ao chegar no local Storel xingou os oficiais e disse estar ligando para alguma autoridade para se proteger.

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho”, disse. “Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, completou.

A viatura teve que solicitar reforço para levar o homem até a Delegacia de Defesa da Mulher. Dois boletins de ocorrência foram registrados: um por resistência e desacato e outro por ameaça e injúria, que não foi continuado pela esposa do empresário.

A mulher disse à Polícia Civil que o marido estava agressivo e a chamou de “idiota, vagabunda, puta”. No entanto, ela não deu continuidade à denúncia.

Storel já foi liberado.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GnPZxPzgME8&feature=emb_logo

Temas