O que o brasileiro pensa?
30 de maio de 2020, 21h54

Vídeo: Empresário desacata PM, diz que ele é “um lixo do caralho” e que ganha 300 mil reais por mês

O homem foi detido por desacato e violência contra a mulher, mas já foi liberado

Reprodução/YouTube

Ganhou grande repercussão nas redes sociais neste sábado um vídeo de um homem humilhando um policial militar durante uma ação da polícia em em Alphaville, bairro rico de Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o jornalista Kaique Dalapola, do Ponte Jornalismo, a PM chegou até a cada do empresário Ivan Storel, 49 anos, após ser acionada por caso de violência contra mulher. Ao chegar no local Storel xingou os oficiais e disse estar ligando para alguma autoridade para se proteger.

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho”, disse. “Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, completou.

A viatura teve que solicitar reforço para levar o homem até a Delegacia de Defesa da Mulher. Dois boletins de ocorrência foram registrados: um por resistência e desacato e outro por ameaça e injúria, que não foi continuado pela esposa do empresário.

A mulher disse à Polícia Civil que o marido estava agressivo e a chamou de “idiota, vagabunda, puta”. No entanto, ela não deu continuidade à denúncia.

Storel já foi liberado.

Assista ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum