Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de dezembro de 2019, 08h57

Vídeo: Garoto do Vasco faz gol da vitória e desabafa: “Macaco não, eu tenho orgulho da minha pele”

Após o jogo da Copa RS Sub-20, onde o Vasco saiu vencedor, o clube postou nas suas redes sociais: “A luta contra o racismo tem que ser implacável

Foto: Reprodução SporTV

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa RS Sub-20, disputada no Rio Grande Sul, na noite desta quarta-feira (11), o garoto Miranda, do Vasco, fez o gol que virou o jogo pra 2 x 1 e, ao invés de comemorar, correu para as câmeras e desabafou: “Macaco não, eu tenho orgulho da minha pele”.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A frase foi uma resposta à ofensa sofrida por um jogador argentino. O Vasco eliminou o Independiente da Argentina e está na semifinal da Copa RS sub-20.

Após o jogo, onde o Vasco saiu vencedor, o clube postou nas suas redes sociais: “A luta contra o racismo tem que ser implacável. É inacreditável, inaceitável e incabível esse tipo de coisa no esporte e na sociedade”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags