Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de setembro de 2019, 10h13

Vídeo mostra momento em que personal trainer espanca namorada em Goiânia

As imagens registram a sequência de agressões. A mulher tenta se proteger o tempo todo. A vítima contou na Deam que um policial que apareceu no local foi quem conseguiu fazer com que as agressões parassem

Foto: Reprodução TV Anhanguera

A câmera de segurança de um condomínio de Goiânia gravou o exato momento em que o personal trainer Murilo Morais, de 33 anos, espancou a namorada. As imagens, que foram gravadas no dia 28 de agosto e só divulgadas agora, registram que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão.

Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, a veterinária, que tem a mesma idade dele, foi agredida quando eles iam para a igreja. O homem está preso.

As imagens registram a sequência de agressões. A mulher tenta se proteger o tempo todo. A vítima contou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que um policial que apareceu no local foi quem conseguiu fazer com que as agressões parassem. No vídeo, dá para ver quando o agente saca a arma.

As imagens mostram ainda que o agressor saiu correndo e foi perseguido pelo policial, que o capturou até a chegada da Polícia Militar. Testemunhas disseram na delegacia que o agente teve de atirar para o alto para que o personal parasse.

O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a Deam. No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio.

A veterinária teve um corte no rosto e ferimentos pelo corpo. Ela não está internada, mas passa por fisioterapia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum