Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de fevereiro de 2020, 16h02

Vídeo: Motorista de Uber do DF expulsa do carro e agride passageiras ao notar que eram trans

O deputado distrital Fábio Felix (Psol) postou o vídeo e fez a denúncia

Foto: Reprodução

O deputado distrital Fábio Felix (Psol) divulgou vídeo nesta quinta-feira (6), em sua conta do Twitter, onde duas passageiras são expulsas de um veículo de aplicativo e posteriormente agredidas.

De acordo com o deputado, elas solicitaram viagem à Asa Sul, em Brasília, “mas teriam sido expulsas quando o motorista percebeu que eram duas mulheres trans”.

Felix afirmou que ligou para as duas vítimas e a Comissão de Direitos Humanos já está tomando todas as providências. “Vamos acompanhar toda a investigação do caso junto à Decrin e contatamos a empresa Uber, que informou já ter iniciado a apuração do caso”, disse.

O deputado lembrou ainda que “Transfobia é crime e atuaremos para que casos como este não sejam toleráveis ou fiquem impunes”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum