Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de janeiro de 2019, 06h54

VIDEO: Polícia ataca manifestantes sentados durante ato contra aumento de tarifas em SP

Imagens mostram manifestantes mobilizados antes do início do ato, quando a PM começa a atirar bombas de gás e spray de pimenta.

Reprodução/Youtube

Vídeo que circula nas redes sociais mostra que a Polícia Militar do Estado de São Paulo atacou violentamente manifestantes sentados durante ato contra o aumento das tarifas nos transportes realizado em São Paulo na tarde desta quarta-feira (16).

No vídeo, os manifestantes estão mobilizados antes do início do ato, quando a PM começa a atirar bombas de gás e spray de pimenta.

Pessoas que passavam pelas proximidades no momento em que se iniciou a repressão relataram pelas redes sociais que a investida da PM foi despropositada, já que a manifestação sequer tinha começado e o ato seria pacífico. “Entrei no Belas Artes e tô aqui agora, manifestação tá aqui na frente. Não teve NADA, NADA. Eu estava AO LADO DOS POLICIAIS e eles se meteram no meio dos manifestantes durante o jogral e começaram a bater”, relatou uma internauta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum