Imprensa livre e independente
31 de dezembro de 2018, 18h14

Djavan decepciona fãs ao demonstrar simpatia pelo futuro governo de Bolsonaro

“Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor”, disse o cantor; fãs demonstraram decepção nas redes sociais. Confira

Reprodução/YouTube
Um vídeo de uma entrevista do cantor Djavan que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (31) vem causando decepção em boa parte de seus fãs. No trecho que veio à tona, o cantor se mostra otimista com relação ao futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. Pelas redes sociais, internautas demonstraram que não esperava tal posicionamento do artista. Confira a repercussão. se vc ainda n tinha chorado desde a eleição vamo fechar o ano com chave de choro: djavan é bolsominion — palestrinha (@evenlyadriane) 31 de dezembro de 2018 Mãezinha, pq me tiraste do teu útero pra descobrir...

Um vídeo de uma entrevista do cantor Djavan que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (31) vem causando decepção em boa parte de seus fãs.

No trecho que veio à tona, o cantor se mostra otimista com relação ao futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, internautas demonstraram que não esperava tal posicionamento do artista.

Confira a repercussão.

Veja também:  Bolsominions lançam hashtag #SenadoVergonhadoBrasil em defesa de Moro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum