Imprensa livre e independente
13 de novembro de 2016, 19h51

Documentário expõe os problemas que a Lava Jato pode trazer para o Brasil

Com duração de pouco mais de 23 minutos, o documentário “Destruição a Jato” aponta as ações enviesadas e direcionadas aos direitos dos cidadãos e a garantia de privilégios das elites econômicas.

Com duração de pouco mais de 23 minutos, o documentário “Destruição a Jato” aponta as ações enviesadas e direcionadas aos direitos dos cidadãos e a garantia de privilégios das elites econômicas. Por Matheus Moreira Com produção independente e anônima, o documentário Destruição a Jato apresenta, a partir de análises econômicas, sociais e de direitos, argumentos que apontam a Operação Lava Jato como responsável pela atual crise econômica por que a passa o Brasil. Os 23 breves minutos do filme passam rápido. A montagem da sequência de fatos que levou o país ao cenário atual se intercala a analises breves e...

Com duração de pouco mais de 23 minutos, o documentário “Destruição a Jato” aponta as ações enviesadas e direcionadas aos direitos dos cidadãos e a garantia de privilégios das elites econômicas.

Por Matheus Moreira

Com produção independente e anônima, o documentário Destruição a Jato apresenta, a partir de análises econômicas, sociais e de direitos, argumentos que apontam a Operação Lava Jato como responsável pela atual crise econômica por que a passa o Brasil.

Os 23 breves minutos do filme passam rápido. A montagem da sequência de fatos que levou o país ao cenário atual se intercala a analises breves e objetivas que pontuam os meandros da considerada maior operação anti-corrupção da história do país.

Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio. Pra fazer jornalismo de qualidade nós precisamos do seu apoio.

As ações de Sérgio Moto, bem como as articulações que culminaram no impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff, evidenciam as movimentações singulares direcionadas ao Partido dos Trabalhadores.

O documentário foi divulgado em primeira mão pelo blogueiro Fernando Brito, de O Tijolaço.

Veja também:  PF investiga se delegado da Polícia Civil invadiu computador de Márcio Anselmo, da Lava Jato

Vale a pena assistir:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum