Imprensa livre e independente
22 de novembro de 2018, 15h14

Dono do banco Brasil Plural é escolhido por Paulo Guedes para comandar a Caixa

Pedro Guimarães já atua na equipe de transição de Bolsonaro fazendo o levantamento das empresas estatais que podem ser vendidas.

Paulo Guedes, futuro ministro da Economia, vai apresentar a Jair Bolsonaro o nome do banqueiro Pedro Guimarães para assumir a presidência da Caixa Econômica Federal (CEF). Sócio do banco de investimento Brasil Plural, Guimarães possui mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro na gestão de ativos e reestruturação de empresas. Doutor em Economia pela Universidade de Rockester (EUA), especializou-se em privatizações. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais O economista é um dos executivos do mercado financeiro que fazem parte do grupo de voluntários que estão...

Paulo Guedes, futuro ministro da Economia, vai apresentar a Jair Bolsonaro o nome do banqueiro Pedro Guimarães para assumir a presidência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Sócio do banco de investimento Brasil Plural, Guimarães possui mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro na gestão de ativos e reestruturação de empresas. Doutor em Economia pela Universidade de Rockester (EUA), especializou-se em privatizações.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

O economista é um dos executivos do mercado financeiro que fazem parte do grupo de voluntários que estão em Brasília para ajudar na transição do novo governo.

Na equipe, Guimarães é um dos responsáveis por fazer o levantamento das estatais que podem ser vendidas na gestão Bolsonaro.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Bar do Omar, no Rio, anuncia vaga para chapeiro com experiência em diplomacia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum