Imprensa livre e independente
19 de junho de 2019, 13h36

Doria e Bolsonaro fazem flexões de braço: “presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”. Vídeo

Durante o vídeo, Bolsonaro, além de pagar as flexões, motiva o governador

Foto: Reprodução
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fizeram flexões de braço, na manhã desta quarta-feira (19), vestidos de paletó e gravata, durante visita ao Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, na Zona Sul de São Paulo. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo O vídeo, com duração de 30 segundos, foi postado pelo próprio Doria nas redes sociais do governador paulista, com a legenda: “Presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”(Sic). Nos exercícios, Bolsonaro e Doria estão acompanhados por jovens da Polícia Militar de São...

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fizeram flexões de braço, na manhã desta quarta-feira (19), vestidos de paletó e gravata, durante visita ao Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, na Zona Sul de São Paulo.


Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O vídeo, com duração de 30 segundos, foi postado pelo próprio Doria nas redes sociais do governador paulista, com a legenda: “Presidente mandou pagar 10, a gente paga, né?”(Sic).

Nos exercícios, Bolsonaro e Doria estão acompanhados por jovens da Polícia Militar de São Paulo, na pista de atletismo do complexo.

Durante o vídeo, Bolsonaro, além de pagar as flexões, motiva o companheiro.

 

Veja também:  Frota nas páginas amarelas da Veja: "O Jair fala demais"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags