Imprensa livre e independente
05 de abril de 2018, 10h33

Doria faz vídeo pra comemorar provável prisão de Lula e é desmoralizado nos comentários

Vários internautas perguntaram por que o prefeito não tem o “mesmo ímpeto para ver presos e condenados correligionários seus, como Serra e Aécio?”

O prefeito de São Paulo, João Doria, fez um vídeo, nesta quinta-feira (5), comemorando e tripudiando a provável prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a negativa do seu habeas corpus pelo STF, mas se deu mal. Uma saraivada de reações negativas tem deixado a sua assessoria assoberbada para dar respostas. Doria foi chamado, entre outras coisas, de “traidor por abandonar a prefeitura para disputar o governo do estado”. Além disso, vários internautas perguntaram também por que o prefeito não tem o “mesmo ímpeto para ver presos e condenados correligionários seus, como Serra e Aécio?”. O prefeito se...

O prefeito de São Paulo, João Doria, fez um vídeo, nesta quinta-feira (5), comemorando e tripudiando a provável prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a negativa do seu habeas corpus pelo STF, mas se deu mal.

Uma saraivada de reações negativas tem deixado a sua assessoria assoberbada para dar respostas. Doria foi chamado, entre outras coisas, de “traidor por abandonar a prefeitura para disputar o governo do estado”.

Além disso, vários internautas perguntaram também por que o prefeito não tem o “mesmo ímpeto para ver presos e condenados correligionários seus, como Serra e Aécio?”.

O prefeito se prestar a um papel assim, de fazer um vídeo comemorando uma prisão, também foi lembrado por um internauta, que o acusou de fazer “conversa de botequim ao invés de governar a cidade”.

Veja abaixo o vídeo de Doria e algumas das respostas.

Veja também:  Substituta de Moro, Gabriela Hardt disse que delator da Odebrecht não mentiu sobre Sítio de Atibaia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum