Imprensa livre e independente
08 de março de 2016, 17h49

Duvivier, Bemvindo Sequeira e Laerte participam de debate sobre humor e conservadorismo

Organizado pela Fórum e pelo Barão de Itararé, o evento “Humor em tempos de cólera” será realizado nesta quinta-feira (10) em São Paulo; entrada é franca e haverá transmissão ao vivo pelo portal Por Redação O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Revista Fórum promovem, nesta quinta-feira (10), o debate “Humor em tempos de cólera”, com a participação de três grandes nomes do humor em suas diferentes esferas: o ator e escritor Gregório Duvivier, o ator Bemvindo Sequeira e a cartunista Laerte Coutinho. O evento será a partir das 19h no Sindicato dos Engenheiros, no centro da...

Organizado pela Fórum e pelo Barão de Itararé, o evento “Humor em tempos de cólera” será realizado nesta quinta-feira (10) em São Paulo; entrada é franca e haverá transmissão ao vivo pelo portal

Por Redação

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e a Revista Fórum promovem, nesta quinta-feira (10), o debate “Humor em tempos de cólera”, com a participação de três grandes nomes do humor em suas diferentes esferas: o ator e escritor Gregório Duvivier, o ator Bemvindo Sequeira e a cartunista Laerte Coutinho.

flyerO evento será a partir das 19h no Sindicato dos Engenheiros, no centro da capital paulista, e a entrada é franca. Para participar, basta preencher o formulário na página da Barão de Itararé. Haverá também transmissão ao vivo no site da Fórum.

O intuito do encontro é colocar em pauta a onda conservadora que se torna cada vez mais presente no humor e no debate político e, ao mesmo tempo, analisar a resistência frente ao humor calcado em preconceitos e estereótipos.

 

 

 

Veja também:  Glenn diz que "Verdevaldo" é nome infantil usado por bolsonaristas: "Esse é o nível em que eles estão"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum