BRADESCO

Bradesco volta a apresentar problemas, desta vez no Pix, e vira meme novamente

A mensagem enviada é: “a instituição Bco Bradesco S.A não está aceitando pagamentos. Você pode tentar novamente mais tarde”

Aplicativo Bradesco.Créditos: Divulgação
Escrito en ECONOMIA el

No final de novembro o aplicativo do Bradesco deu sérios problemas. Vários clientes relataram que amanheceram com os saldos de suas contas zerados. Na ocasião, o banco explicou à Fórum que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve".

O problema não só não foi resolvido rapidamente, conforme o prometido pela instituição, como voltou a ocorrer pouco mais de 15 dias depois. O aplicativo apresentou problemas e ficou fora do ar no início da noite desta segunda-feira (11).

O banco voltou a ir parar entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Vários usuários relatam que não conseguem usar os serviços oferecidos pelo banco, incluindo o Pix. O problema também afeta o banco digital da instituição, o Next.

Usuários relatam que, ao tentar acessar a conta, aparece a mensagem: “algo deu errado por aqui” e que é possível “acessar a sua conta pelo Internet Banking, pelo computador, ou, se preferir, voltar mais tarde”.

No caso e recebimento de Pix de outras instituições financeiras, a mensagem enviada é: “a instituição Bco Bradesco S.A não está aceitando pagamentos. Você pode tentar novamente mais tarde”.

Nas redes sociais, o Bradesco, mais uma vez, virou meme e foi campeão de reclamações. Petições circularam lembrando que a instituição é uma das mais lucrativas do planeta.

Veja abaixo:

“Bradesco, se você tivesse um aplicativo que funcionasse, como seria?”, questionou um internauta na rede X (antigo Twitter). “Queria ganhar 1 real toda vez que o app do Bradesco fica fora do ar. Nunca mais precisaria trabalhar na minha vida”, afirmou outro.

O banco não informou qual o problema que causou a instabilidade, nem quando o sistema voltará ao normal.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar