Imprensa livre e independente
24 de junho de 2019, 13h58

Eduardo Bolsonaro compartilha tuite dizendo que não aceitará decisão do STF de libertar Lula

Durante a campanha eleitoral, o filho de Jair Bolsonaro disse em palestra que "se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”

Sergio Moro e Eduardo Bolsonaro (Reprodução)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para atacar a possibilidade de soltura do ex-presidente Lula em razão do habeas corpus em análise no Supremo Tribunal Federal. Em mensagem publicada, o filho 03 de Jair Bolsonaro compartilha comentário dizendo que não aceitará uma decisão do Supremo em favor de Lula. “Soltar Lula e punir Moro seria mais do que acabar com as esperanças do povo brasileiro”, disse Eduardo Bolsonaro ao repostar mensagem do jurista conservador Modesto Carvalhosa, que diz que “o povo brasileiro não vai aceitar uma decisão do STF pela soltura de Lula da Silva sob...

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para atacar a possibilidade de soltura do ex-presidente Lula em razão do habeas corpus em análise no Supremo Tribunal Federal. Em mensagem publicada, o filho 03 de Jair Bolsonaro compartilha comentário dizendo que não aceitará uma decisão do Supremo em favor de Lula.

“Soltar Lula e punir Moro seria mais do que acabar com as esperanças do povo brasileiro”, disse Eduardo Bolsonaro ao repostar mensagem do jurista conservador Modesto Carvalhosa, que diz que “o povo brasileiro não vai aceitar uma decisão do STF pela soltura de Lula da Silva sob o pretexto de suspeição do ministro Moro. Seria o fim da Lava Jato e a vitória da corrupção contra o Brasil. A Nação exige responsabilidade do STF”.

Durante a campanha eleitoral, Eduardo Bolsonaro disse em palestra antes do primeiro turno que se o STF tentar impugnar a candidatura do pai “terá que pagar para ver o que acontece. Se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo”, afirmou

Veja também:  Perfil de Lula no Twitter comenta nova reportagem da Vaza-Jato: "A máscara deles vai cair"
Os ataques bolsonaristas contra o STF se intensificaram após o escândalo da Vaza Jato abrir margem para a libertação do ex-presidente. Caminhoneiros pró-Bolsonaro pretendem protestar em Brasília pedindo o fechamento do Congresso e do Supremo.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum