Imprensa livre e independente
19 de maio de 2019, 10h36

Eduardo Bolsonaro diz “Lula” para dar dica sobre a palavra “livre” em programa na Rede TV

Apresentador do programa e dono da emissora, Marcelo Carvalho comentou que se a participante "fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula' para 'Livre'"

Eduardo Bolsonaro no programa Mega Senha, de Marcelo Carvalho, na Rede TV (Reprodução)
A obsessão do clã Bolsonaro pelo ex-presidente Lula os acompanha a todo momento. Neste sábado (18), durante participação no programa “Mega Senha”, apresentado pelo dono da Rede TV, Marcelo Carvalho, na emissora, Eduardo Bolsonaro (PSL) lembrou de Lula para dar dica sobre a palavra escondida “livre”, que precisava ser decifrada no jogo. O filho de Jair Bolsonaro deu a primeira dica à competidora: “preso”, recebendo ‘solto’, como chute da competidora. A segunda dica do político foi “quase”, e a participante arriscou “cadeia”. Em seguida, Eduardo disparou: “Lula”, na tentativa que a participante associasse o nome do ex-presidente, atualmente preso, com...

A obsessão do clã Bolsonaro pelo ex-presidente Lula os acompanha a todo momento. Neste sábado (18), durante participação no programa “Mega Senha”, apresentado pelo dono da Rede TV, Marcelo Carvalho, na emissora, Eduardo Bolsonaro (PSL) lembrou de Lula para dar dica sobre a palavra escondida “livre”, que precisava ser decifrada no jogo.

O filho de Jair Bolsonaro deu a primeira dica à competidora: “preso”, recebendo ‘solto’, como chute da competidora. A segunda dica do político foi “quase”, e a participante arriscou “cadeia”. Em seguida, Eduardo disparou: “Lula”, na tentativa que a participante associasse o nome do ex-presidente, atualmente preso, com a senha secreta. A competidora, no entanto, não acertou, mesmo com a insistência do deputado.

Aliado de Bolsonaro, Marcelo Carvalho comentou que se a participante “fosse de esquerda, acertava. Isso vai entrar para os anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”.

O perfil do ex-presidente Lula publicou no Twitter o vídeo de Eduardo Bolsonaro, com a hashtag #Lulalivre. Confira

Veja também:  Vídeo: "Força-tarefa da Lava Jato festejou o dia inteiro a prisão de Lula como se fosse Natal",diz Glenn

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum