Imprensa livre e independente
25 de junho de 2019, 07h57

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho pregam criminalização do comunismo nas redes sociais

Astrólogo diz que "O Brasil só começará a encontrar o caminho para um futuro melhor quando toda simpatia pelo comunismo for considerada um crime munstruoso (SIC)". Para filho de Jair Bolsonaro, "é a raiz de todos os problemas"

Eduardo Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Reprodução/Facebook)
A guerra ideológica de Olavo de Carvalho tem novo foco – com boas possibilidades de serem concretizadas sob o governo Jair Bolsonaro. Na manhã desta terça-feira (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) compartilhou um tuite do guru do clã que pede abertamente a criminalização do comunismo. “É a raiz de todos os problemas”, comentou o filho 03 do presidente na publicação. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Na publicação, o astrólogo diz que “O Brasil só começará a encontrar o caminho para um futuro melhor quando toda simpatia...

A guerra ideológica de Olavo de Carvalho tem novo foco – com boas possibilidades de serem concretizadas sob o governo Jair Bolsonaro. Na manhã desta terça-feira (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) compartilhou um tuite do guru do clã que pede abertamente a criminalização do comunismo. “É a raiz de todos os problemas”, comentou o filho 03 do presidente na publicação.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Na publicação, o astrólogo diz que “O Brasil só começará a encontrar o caminho para um futuro melhor quando toda simpatia pelo comunismo for considerada um crime munstruoso (SIC)”.

Com o ranço que lhe é peculiar, Olavo escreveu ainda que “quem acha que existem “problemas reais” alheios aos conflitos ideológicos só pode ser um palpiteiro ignorante ou um colaboracionista esperto”.

O comentário de Eduardo foi compartilhado pelo também deputado General Girão Monteiro (PSL/RS) que pediu a extinção do partido comunista.

“Devemos, como classe política, pensar em fazer como a Polônia. Por terem vivido e sobrevivido ao regime comunista, extinguiram o partido comunista”, escreveu o militar.

Veja também:  Moro interferiu no grampo ilegal da cela de Alberto Youssef

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum