Imprensa livre e independente
14 de junho de 2019, 07h10

Eduardo Bolsonaro relaciona feminicídio com acesso de mulheres a armas e é bombardeado no Twitter

Nas redes, o filho 03 de Jair Bolsonaro defendeu mais umas das suas teses em favor do armamento da população e foi criticado por seguidores

Reprodução/Instagram
O filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ), defendeu no Twitter nesta quinta-feira (13) mais umas das suas teses em favor do armamento da população e acabou bombardeado por internautas. Em uma relação sem coerência alguma, Eduardo disse que a “esquerda” reclama do feminiício, mas quer impedir as mulheres de terem acesso a armas. “Por um lado reclamam do feminicídio, alegam que homem é mais forte e subjuga a mulher. Por outro querem impedir as mulheres de ter arma. Vai entender a cabeça de esquerdista”, tuitou. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e...

O filho 03 de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ), defendeu no Twitter nesta quinta-feira (13) mais umas das suas teses em favor do armamento da população e acabou bombardeado por internautas.

Em uma relação sem coerência alguma, Eduardo disse que a “esquerda” reclama do feminiício, mas quer impedir as mulheres de terem acesso a armas. “Por um lado reclamam do feminicídio, alegam que homem é mais forte e subjuga a mulher. Por outro querem impedir as mulheres de ter arma. Vai entender a cabeça de esquerdista”, tuitou.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A publicação foi bombardeado por seguidores do parlamentar, que apontaram a falta de nexo na relação.

“Mulheres tendo armas em casa = homens com acesso às mesmas armas! Cara, às vezes eu acho que a sua burrice é premeditada”, comentou Magnus Goulart.

“td bem dudu, deve ser difícil mesmo entender qualquer coisa tendo apenas 3 neurônios”, tuitou Marira Pacci.

Veja também:  Janaína Paschoal: Decisão de Toffoli pró-Flávio Bolsonaro é "derrota na guerra contra a corrupção"

“Por um lado, esquentam o leite para fazer Toddy. Por outro, esfriam para fazer milk-shake. Mesma linha de raciocínio, parabéns pela inteligência”, comentou um perfil fake de Hamilton Mourão.

Veja mais repercussões

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum