Imprensa livre e independente
12 de março de 2019, 10h39

Eduardo Bolsonaro toma invertida ao criticar “resistência” que deixa o país: “finge que não viu as notícias pela manhã”

"Ouvi dizer que a vizinhança do teu papai é todinha composta por cidadãos de bem. Confere, Dudu?", tuitou uma seguidora

Reprodução/Instagram
Em clara alusão ao exílio da filosofa e escritora Márcia Tiburi, que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos por receber ameaças de morte após se candidatar ao governo do Rio de Janeiro pelo PT, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) criticou pelo Twitter, nesta terça-feira (12), a “resistência” que está deixando o país “alegando falta de segurança”. “Aguentamos 13 anos de PT vendo o número de homicídios e a insegurança só aumentar. Agora, bastam 2 meses de governo Bolsonaro para o pessoal da “resistência” sair do Brasil e ir morar nos EUA ou europa alegando falta de segurança....

Em clara alusão ao exílio da filosofa e escritora Márcia Tiburi, que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos por receber ameaças de morte após se candidatar ao governo do Rio de Janeiro pelo PT, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) criticou pelo Twitter, nesta terça-feira (12), a “resistência” que está deixando o país “alegando falta de segurança”.

“Aguentamos 13 anos de PT vendo o número de homicídios e a insegurança só aumentar. Agora, bastam 2 meses de governo Bolsonaro para o pessoal da “resistência” sair do Brasil e ir morar nos EUA ou europa alegando falta de segurança. Cara-de-pau é uma marca registrada da esquerda”, tuitou o filho de Bolsonaro.

A crítica ganhou diversas invertidas de seguidores de Eduardo na sequência. “Começou a campanha para fingir que não viu as notícias pela manhã”, tuitou Ricardo Carvalho.

“Ouvi dizer que a vizinhança do teu papai é todinha composta por cidadãos de bem. Confere, Dudu?”, tuitou Li_Fe.

“É que nem todos são policiais militares para morar em condomínio na Barra com segurança”, disse Mara Maciel.

Veja também:  Datafolha aponta que 11 milhões de brasileiros são terraplanistas

“Pior é a família trapo falar tanto em privilégios e se beneficiar dos mesmos quando sobe ao poder. Cara-de-pau é a marca registrada da família Bolsonaro”, alfinetou André Solyon.

Veja outras repercussões

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum