Imprensa livre e independente
17 de julho de 2018, 12h59

Eleições 2018: Ciro Gomes se reúne com direção do PCdoB em Recife

“Informei aos companheiros do PCdoB todos os últimos passos que tenho dado em direção a construir as bases de um novo projeto nacional de desenvolvimento. Deles ouvi novamente a ponderação pela unidade do campo progressista”, postou Ciro

(Foto: Reprodução/Facebook Ciro Gomes)
O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se reuniu com a direção do PCdoB em Recife, capital de Pernambuco. A pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) vem reiterando sistematicamente a necessidade da articulação de uma frente do bloco progressista para as eleições deste ano. Ciro usou sua página no Facebook para registrar o encontro: “Procuramos, Carlos Lupi e eu, a direção nacional do PCdoB hoje cedo em Recife (PE), terra da presidenta Luciana Santos e do velho camarada Renildo Calheiros. A nós se juntou um dos melhores quadros da vida nacional, Renato Rabelo. Informei aos companheiros do PCdoB todos...

O pré-candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se reuniu com a direção do PCdoB em Recife, capital de Pernambuco. A pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) vem reiterando sistematicamente a necessidade da articulação de uma frente do bloco progressista para as eleições deste ano.

Ciro usou sua página no Facebook para registrar o encontro: “Procuramos, Carlos Lupi e eu, a direção nacional do PCdoB hoje cedo em Recife (PE), terra da presidenta Luciana Santos e do velho camarada Renildo Calheiros.

A nós se juntou um dos melhores quadros da vida nacional, Renato Rabelo. Informei aos companheiros do PCdoB todos os últimos passos que tenho dado em direção a construir as bases de um novo projeto nacional de desenvolvimento. Deles ouvi novamente a ponderação pela unidade do campo progressista.

Agradeço muito essa oportunidade e mais uma vez os cumprimentei pelo brilho com que tem desempenhado a pré-candidata deles à presidência da República, Manuela D’Ávila”.

Veja também:  Jean Wyllys: Ao comparar críticas de Lula e Bolsonaro à Miriam Leitão, Globo segue fortalecendo o fascismo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum