Imprensa livre e independente
07 de outubro de 2018, 16h43

Eleitor de Bolsonaro em Portugal: “sou italiano, sou branco e sou hetero. Sou fascista mesmo”

Uma das mulheres diz que ele estaria agredindo outras pessoas. Ao final, ironicamente, o eleitor de Bolsonaro manda um beijo para as pessoas.

Reprodução
Vídeo que circula nas redes sociais e foi divulgado pelo Instagram do Mídia Ninja neste domingo (7) mostra um apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) xingando eleitores de outros candidatos durante a votação em Lisboa, Portugal. Chamado de fascista, ele diz: “sou italiano, sou branco e sou hetero. Sou fascista mesmo”. Uma das mulheres diz que ele estaria agredindo outras pessoas. Ao final, ironicamente, o eleitor de Bolsonaro manda um beijo para as pessoas. Assista.   Visualizar esta foto no Instagram.   Em Lisboa, Portugal, eleitores de Bolsonaro se afirmam fascistas e agridem outros eleitores em local de votação. via:...

Vídeo que circula nas redes sociais e foi divulgado pelo Instagram do Mídia Ninja neste domingo (7) mostra um apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) xingando eleitores de outros candidatos durante a votação em Lisboa, Portugal. Chamado de fascista, ele diz: “sou italiano, sou branco e sou hetero. Sou fascista mesmo”.

Uma das mulheres diz que ele estaria agredindo outras pessoas. Ao final, ironicamente, o eleitor de Bolsonaro manda um beijo para as pessoas.

Assista.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Em Lisboa, Portugal, eleitores de Bolsonaro se afirmam fascistas e agridem outros eleitores em local de votação. via: Stefani Costa #eleições2018

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

Veja também:  Bretas nega reajuste em bloqueio de R$ 8,2 milhões de Temer

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum