Imprensa livre e independente
15 de janeiro de 2018, 18h10

Eleonora Menicucci convoca mulheres para ato em defesa de Lula em Porto Alegre

“Querem retirar do presidente Lula a possibilidade de ele ser candidato. Nós, mulheres, não permitiremos”, disse a ex-ministra Eleonora, que comandou a secretaria de Políticas para Mulheres, pasta criada pelo petista. Ato de mulheres em defesa de Lula será no dia 23; Assista ao vídeo e saiba mais Por Redação Em um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (15), a ex-ministra Eleonora Menicucci convidou as mulheres brasileiras a participarem do ato Mulheres em Defesa da Democracia e de Lula, que acontecerá em Porto Alegre (RS) no próximo dia 23, véspera do julgamento do ex-presidente no Tribunal Regional Federal da 4ª...

“Querem retirar do presidente Lula a possibilidade de ele ser candidato. Nós, mulheres, não permitiremos”, disse a ex-ministra Eleonora, que comandou a secretaria de Políticas para Mulheres, pasta criada pelo petista. Ato de mulheres em defesa de Lula será no dia 23; Assista ao vídeo e saiba mais

Por Redação

Em um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (15), a ex-ministra Eleonora Menicucci convidou as mulheres brasileiras a participarem do ato Mulheres em Defesa da Democracia e de Lula, que acontecerá em Porto Alegre (RS) no próximo dia 23, véspera do julgamento do ex-presidente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“Querem retirar do presidente Lula a possibilidade de ele ser candidato. Nós, mulheres, não permitiremos”, afirmou ex-ministra, que comandou no governo Dilma Rousseff a secretaria de Políticas para Mulheres, pasta criada por Lula.

“Lula fez muito pelas mulheres brasileiras. E nós sabemos disso”, pontuou a ex-ministra.

O ato de mulheres em defesa de Lula acontecerá a partir das 9h do dia 23 no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Veja também:  Bolsonaro comete crime ao piratear cena de filme e diz, no Twitter, que vídeo foi "vazado"

Foto: Elineudo Meira

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum