Imprensa livre e independente
16 de maio de 2016, 10h58

Em show de Carlinhos Brown, público em massa grita “Fora, Temer”

Durante apresentação, cantor mandou um recado ao peemedebista: "Seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura!"; protestos contra o presidente interino também foram vistos em Salvador, nesse fim de semana, no show dos Novos Baianos.

Durante apresentação, cantor mandou um recado ao peemedebista: “Seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura!”; protestos contra o presidente interino também foram vistos em Salvador, nesse fim de semana, no show dos Novos Baianos  Por Redação A reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi marcada por protestos políticos. Na noite de sábado (14), Carlinhos Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, uma das primeiras atitudes tomadas pelo presidente interino Michel Temer. “Olha, com respeito à autoridade e ao momento do país, porque meu Brasil está salvo, está salvo aqui dentro de...

Durante apresentação, cantor mandou um recado ao peemedebista: “Seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura!”; protestos contra o presidente interino também foram vistos em Salvador, nesse fim de semana, no show dos Novos Baianos 

Por Redação

A reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, foi marcada por protestos políticos. Na noite de sábado (14), Carlinhos Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, uma das primeiras atitudes tomadas pelo presidente interino Michel Temer.

“Olha, com respeito à autoridade e ao momento do país, porque meu Brasil está salvo, está salvo aqui dentro de mim. Meu país está aqui, ninguém toca. Eu o amo da minha forma. Mas não custa dizer ao novo presidente, ainda ouso dizer, seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura à gente!”, declarou.

O público logo se manifestou com o coro de “Fora, Temer”. Brown, em seguida, provocou: “Tá ouvindo, seu Michel? Estão mandando um recado pro senhor”. No dia seguinte, os gritos da plateia contra o peemedebista também foram escutados pouco antes da apresentação do grupo Novos Baianos.

Veja também:  Fim da "curtida" no Instagram é para "gorda feminista não ficar deprimida", diz Carla Zambelli

Assista aos vídeos abaixo.


Foto de capa: Divulgação

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum