Imprensa livre e independente
13 de julho de 2019, 09h23

Em surto de megalomania, Eduardo Bolsonaro desfia suas ‘qualidades’ de embaixador em vídeo

No auge do vídeo, o deputado recorda a vez em que foi reverenciado pelo presidente Trump, durante evento na Casa Branca: “Não tô querendo me gabar, mas desconheço brasileiro que tenha tido tamanha honra de receber esse elogio da pessoa mais poderosa do mundo”, afirma

Foto: Reprodução
Em vídeo distribuído pelas suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tem um surto de megalomania e fala durante longos seis minutos e meio sobre as suas pretensas ‘qualidades’ para assumir o cargo de Embaixador do Brasil nos EUA.   Ver essa foto no Instagram   Algumas razões que justificam a possibilidade da minha indicação para a Embaixada do Brasil nos EUA. Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em 12 de Jul, 2019 às 4:40 PDT Eduardo Bolsonaro abre o vídeo confirmando que a possibilidade existe “não por eu ser...

Em vídeo distribuído pelas suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), tem um surto de megalomania e fala durante longos seis minutos e meio sobre as suas pretensas ‘qualidades’ para assumir o cargo de Embaixador do Brasil nos EUA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Algumas razões que justificam a possibilidade da minha indicação para a Embaixada do Brasil nos EUA.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em

Eduardo Bolsonaro abre o vídeo confirmando que a possibilidade existe “não por eu ser um mero filho do Jair Bolsonaro. Sou formado em Direito pela UFRJ, advogado concursado, passei na prova da OAB, escrivão de Polícia Federal, com uma pós-graduação em economia, falo inglês, português, espanhol, tenho vivência no mundo, já tive oportunidade de viajar por boa parte dele, e já fiz várias idas aos EUA. Algumas a lazer e algumas também a trabalho. Mais recentemente, fui num evento do Partido Republicano, que é o partido do presidente Donald Trump”.

Veja também:  Governo suspende contratos e vai deixar 30 milhões de pessoas sem remédios gratuitos

No auge do vídeo, o deputado recorda a vez em que foi reverenciado pelo presidente Trump, durante evento na Casa Branca: “Não tô querendo me gabar, mas desconheço brasileiro que tenha tido tamanha honra de receber esse elogio da pessoa mais poderosa do mundo”, afirma.

Nos comentários, o deputado foi criticado inclusive por seus próprios eleitores.

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum