Imprensa livre e independente
04 de outubro de 2018, 15h40

Em vídeo, grupo canta no metrô: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”

Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. "O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?"

Reprodução/Facebook
Um vídeo gravado no domingo (30) na estação Sé do Metrô, em São Paulo, mostra um grupo de pessoas – aparentemente torcedores do Palmeiras – cantando: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”. Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, indaga. Luis Othavio conta que os cantos começaram quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de...

Um vídeo gravado no domingo (30) na estação Sé do Metrô, em São Paulo, mostra um grupo de pessoas – aparentemente torcedores do Palmeiras – cantando: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”.

Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, indaga.

Luis Othavio conta que os cantos começaram quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), que iriam para a manifestação em prol do presidenciável na avenida Paulista. “Eu só queria ter o direito de amar quem eu quiser sem escutar no metro que vão me matar sem nenhum motivo. Por favor compartilhem esse vídeo para mais pessoas entenderem o risco do Bozo (SIC) assumir o poder e também para mais LGBT verem para entenderem o perigo que o Bolsonaro representa para nós”.

Veja também:  Jean Wyllys denuncia presença de fascistas na Polícia Federal e sofre ameaças de bolsonaristas

Em setembro, A torcida do Atlético Mineiro entoou um canto homofóbico relacionado a Bolsonaro e ofensivo à torcida do Cruzeiro durante o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro.

Assista abaixo ao vídeo.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum