Imprensa livre e independente
11 de outubro de 2018, 12h13

Em vídeo, Haddad desafia: “Bolsonaro, vem contar pro povo o que você fez em 28 anos no Congresso”

Em vídeo nas redes sociais, petista desafia oponente e lança a hashtag #vemprodebate.

Foto: Ricardo Stuckert
O presidenciável Fernando Haddad (PT) publicou, nesta quinta-feira (11), em suas redes sociais um vídeo desafiando o seu oponente, Jair Bolsonaro (PSL), a participar dos debates e lançou a hashtag #VemProDebate. No vídeo, Haddad diz: “Deputado Bolsonaro, vem contar pro povo brasileiro o que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional”. O militar alega restrições médicas para não participar dos debates, mas já deu entrevista ao mesmo tempo de um deles e pretende fazer um ato político no mesmo momento do debate que acontece hoje. Assista ao vídeo: Deputado Jair Bolsonaro, vamos debater?! #VemProDebate Posted by Fernando Haddad on...

O presidenciável Fernando Haddad (PT) publicou, nesta quinta-feira (11), em suas redes sociais um vídeo desafiando o seu oponente, Jair Bolsonaro (PSL), a participar dos debates e lançou a hashtag #VemProDebate.

No vídeo, Haddad diz: “Deputado Bolsonaro, vem contar pro povo brasileiro o que você fez durante 28 anos no Congresso Nacional”. O militar alega restrições médicas para não participar dos debates, mas já deu entrevista ao mesmo tempo de um deles e pretende fazer um ato político no mesmo momento do debate que acontece hoje.

Assista ao vídeo:

Deputado Jair Bolsonaro, vamos debater?! #VemProDebate

Posted by Fernando Haddad on Thursday, October 11, 2018

Veja também:  Citada por Dallagnol para apoio a Moro, Associação de Procuradores criticou reportagens do Intercept

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum