Imprensa livre e independente
13 de setembro de 2018, 13h42

Emídio de Souza é indicado para ser um dos coordenadores da campanha de Haddad

O próprio Fernando Haddad indicou o secretário Nacional de Finanças e membro da Executiva Nacional do PT para ser um dos homens fortes de sua campanha

Foto: Reprodução/YouTube Depois de ser anunciado oficialmente como cabeça de chapa da coligação “O povo feliz de novo” (PT/PCdoB/PROS) na eleição à presidência da República, Fernando Haddad (PT) indicou Emídio de Souza, secretário nacional de Finanças e membro da Executiva Nacional do PT, para ser um dos coordenadores de sua campanha. Emídio, que já atuava como uma espécie de consultor informal do ex-prefeito de São Paulo, é a segunda pessoa ligada a Haddad a compor o núcleo da campanha. O outro integrante da coordenação indicado pelo presidenciável é o assessor de imprensa Nunzio Briguglio. O núcleo central de coordenação da...

Foto: Reprodução/YouTube

Depois de ser anunciado oficialmente como cabeça de chapa da coligação “O povo feliz de novo” (PT/PCdoB/PROS) na eleição à presidência da República, Fernando Haddad (PT) indicou Emídio de Souza, secretário nacional de Finanças e membro da Executiva Nacional do PT, para ser um dos coordenadores de sua campanha.

Emídio, que já atuava como uma espécie de consultor informal do ex-prefeito de São Paulo, é a segunda pessoa ligada a Haddad a compor o núcleo da campanha. O outro integrante da coordenação indicado pelo presidenciável é o assessor de imprensa Nunzio Briguglio.

O núcleo central de coordenação da campanha segue sob responsabilidade de Sergio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras. Também integram o setor outros representantes do PT ligados diretamente ao ex-presidente Lula, como Luiz Dulci, Paulo Okamotto e Gilberto Carvalho.

Veja também:  Bolsonarista, prefeito de Vitória da Conquista manda tirar outdoor do aeroporto Glauber Rocha, na Bahia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum