Neto defende que Palmeiras demita jogadora que ofendeu Paulo Gustavo; veja vídeo

Além disso, comentarista quer que ela nunca mais vista a camisa da seleção; Chú Santos disse que Paulo Gustavo foi para o inferno por ser homossexual

Foto: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

O ex-jogador e comentarista esportivo da Band, Neto, viralizou nas redes depois de “detonar” a jogadora do Palmeiras e da seleção brasileira, Chú Santos, no programa "Baita Amigos". Ela declarou que o ator Paulo Gustavo, morto na semana passada por Covid-19, “foi para o inferno”, por conta de sua orientação sexual.

Neto cobrou do Palmeiras a demissão da jogadora e defendeu que ela seja banida da seleção brasileira. 

“Vocês têm que rescindir o contrato dela. Vocês têm que mandar ela embora, porque ela representa o Palmeiras. E, mais: nunca mais vestir a camisa da seleção brasileira. O que essa menina falou é a maior barbaridade que eu vi nos últimos tempos. E com mais de 400 mil pessoas morrendo de Covid, sendo que nós temos a vacina”, disse Neto.

O comentarista destacou que Paulo Gustavo era um “artista incrível" e o quanto ele estava feliz. "No momento da vida dele, casado, com dois filhos. Aí vem uma imbecil, uma idiota falar que o Paulo Gustavo vai para o inferno”, acrescentou.

Neto também lembrou que o futebol feminino sempre foi recriminado e sofreu preconceito. “Aí vem uma Zé Ruela e diz uma barbaridade dessa, defendendo o pastor dela, que vai pro céu. Graças a Deus que ele vai pro céu, mas o Paulo Gustavo vai também”.

https://twitter.com/bandsports/status/1391905372345090051

Comparação

A declaração de Chú Santos ocorreu em uma postagem de outra pessoa, que falava a respeito das diferenças entre o vereador evangélico Irmão Lazaro (PL) e Paulo Gustavo, homossexual e umbandista. Ambos morreram pela Covid-19.

“Morreram pelo mesmo vírus, a diferença é que Lazaro foi para o céu, e Paulo Gustavo, para o inferno”, afirmou a jogadora do Palmeiras. Depois da repercussão, ela se desculpou nas redes.