EX-PARCERIA

MBL nega que vai "sabotar" Moro: "Objetivo é a destruição do movimento"

Antigos aliados do movimento teriam dito que “a campanha de Moro acabou” e que ele busca uma “saída honrosa” para deixar a disputa ao Palácio do Planalto

Moro e Kim Kataguiri.Créditos: Reprodução Twitter
Escrito en ESPORTE el

O Movimento Brasil Livre (MBL) soltou nota na manhã desta segunda-feira (14), em que nega informação da coluna de Bela Megale publicada no Globo de que o movimento teria abandonado a candidatura do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos).

De acordo com a nota, “são inverídicas as informações de que o MBL pretende ‘sabotar’ a candidatura de Sérgio Moro veiculadas na imprensa nos últimos dias.

O MBL diz ainda que “a quantidade de ataques e notícias falsas é tão grande que nem sabemos por onde começar. O objetivo óbvio é a destruição do movimento”.

Antigos aliados

Bela Megale afirma em sua coluna que o discurso dos antigos aliados do movimento reverberado no meio político é que “a campanha de Moro acabou” e que ele busca uma “saída honrosa” para deixar a disputa ao Palácio do Planalto.

A colunista diz ainda que a campanha de Moro está desidratada desde antes da crise envolvendo os áudios sexistas de Arthur do Val sobre as ucranianas.

A história, no entanto, é rechaçada por Moro e seu auxiliares diretos, que garantem que ele segue firme na corrida eleitoral.