NEYMAR JR.

Neymar vai aos treinos “quase bêbado”, diz imprensa francesa

Jogador brasileiro vive má fase no Paris Saint Germain; jornalista pediu a sua cabeça para a diretoria

Neymar Jr..Créditos: PSG
Escrito en ESPORTE el

O jornalista Daniel Riolo, do portal fancês RMC Sport, afirmou que o jogador brasileiro Neymar Jr., que atua no Paris Saint Germain, tem se ausentado dos treinos e o acusa até mesmo de aparecer quase bêbado.

“Neymar quase não treina mais, chega em estado deplorável, à beira da embriaguez. É assim, Neymar está em espírito de vingança contra o PSG, há uma ruptura total com o clube e o vestiário", disse ele no programa 'Depois do Pé' do portal.

O jornalista pediu aos dirigentes do PSG que tomem uma decisão sobre o futuro de Neymar que, segundo ele, está causando danos ao clube: “Os torcedores do PSG não dão a mínima para as palhaçadas de Neymar. Deixe-o ir, ele está arruinando o clube. Os torcedores do PSG não se importam que ele não esteja indo bem, por conta de seu documentário na Netflix e tudo o mais. Você tem que assinar o cheque e deixá-lo ir. Ele está causando muitos danos dentro do clube”.

"Nunca desista", diz Neymar

Depois da eliminação diante do Real Madrid na Champions League, o PSG segue em má fase na Europa. Neymar não tem jogado bem, fez outra partida ruim neste domingo contra o Monaco, quando seu time perdeu por 3 x 0 e ele acabou substituído no segundo tempo.

O jogador usou as suas redes sociais para desabafar sobre o seu atual momento:

"Na vida teremos que passar por momentos difíceis, mas o segredo é não perder a fé em Deus !!! Never give up (em português, nunca desista)", escreveu o atacante.

Com informações do Infobae